[TP] Catherine Windsor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TP] Catherine Windsor

Mensagem por Catherine Windsor em Dom Jul 17, 2016 10:26 pm

Catherine Windsor

Catherine Elizabeth Middleton McCartney Mounttaben Windsor nasceu em Londres no dia 9 de janeiro de 1982 e é a filha mais velha do casal Michael Middleton McCartney e Carole Goldschmit e tem como irmãos Philipa e James. Ainda criança adorava fazer o seu irmão mais novo ficar de cabeça para baixo com o poder da mente que tinha e estudou na escola trouxa de St. Andrews juntamente com a sua irmã.
Kate como era chamada pelos familiares não tinha ideia dos seus dons magicos e isso ficou evidente quando recebeu a carta de CasteloBruxo para estudar magia foi quando seu pai falou que eles tinham pelo lado parteno um sangue mágico e pensava que ia pular a geração dos filhos.Como foi uma boa aluna durante a escola foi monitora chefe da Sumá sua casa amada, mas ao retornar para a Inglaterra foi fazer faculdade de Historia da Arte, não podia deixar que soubesse que era uma bruxa, somente a sua familia sabia, mas durante a escola Kate se apaixonou por um colega de casa e tiveram um relacionamento breve onde engravidou da sua filha.
Mas em St Andrews na Escocia, Kate conheceu o Principe de Gales e se envolveram e como não podia dizer a verdade sobre o seu dom mágico, sua mãe Carole a levou para passar um tempo longe dos holofotes para que pudesse ter a criança sem que ninguém da familia real inglesa soubesse, não podia dizer que não era mais virgem.
No dia que a sua filha nasceu foi a maior alegria ao poder pegar a garota no colo, mas isso foi por algumas poucas horas a primeira amamentação da mesma, pois a parteira que acompanhou o parto já tinha combinado com a minha mãe que iam levar a criança para a adoção para que eu pudesse me casar com um membro da familia real.
Logo apos a cerimonia de casamento, houve a lua de mel e ao ver as crianças ficava pensando na minha filha por onde estava, se estava sendo bem tratada entre outras coisas que passam pela cabeça de uma mãe, mas recebi um convite do diretor de CasteloBruxo para lecionar uma materia que eu gostava e aceitei o convite e espero encontrar a minha filha.....
Catherine Windsor
Corpo Docente
Corpo Docente

Perfil Bruxo
Varinha:
Ano Escolar: Formado
Casa: Sumá

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: